segunda-feira, 4 de julho de 2011

CURSO DE DANÇA - UFC

Curso de Extensão em Dança Imprimir E-mail
<>
A Universidade Federal do Ceará e a Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet) da Prefeitura de Fortaleza realizarão, em parceria, o curso de extensão "Dança e Pensamento". As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de agosto e podem ser feitas na sede da Escola de Dança, das 10h às 12h e das 14h às 18h. O curso, gratuito, é destinado a estudantes de dança de nível avançado, artistas e pesquisadores da dança. Os candidatos devem ter cursado o Ensino Médio. A duração prevista é de um ano e meio e o curso terá uma semana de aula a cada mês, de segunda a sábado.

A Escola de Dança e a Escola do Audiovisual integram o Projeto Vila das Artes, que funcionará na Casa do Barão, atualmente em reforma, na Rua General Sampaio, 1632 - casa 4, Centro, Fortaleza. O Projeto é coordenado pela Profª Beatriz Furtado, do Departamento de Comunicação Social da UFC.

Veja o edital do curso, a ficha de inscrição e o cronograma do processo seletivo. Fonte: Profª Beatriz Furtado, Coordenadora do Projeto Vila das Artes e Professora do Departamento de Comunicação Social da UFC - (fone: 85 3366 7709 e 3366 7710 - e-mail: escoladedancadefortaleza@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email )

Nenhum comentário:

Postar um comentário